terça-feira, 3 de novembro de 2009

Relação entre o projeto e contemporãneidade


O Projeto da ufba propoe o novo para ser diferenciado sempre. Porém não esquecendo que o passado nos acompanha.Pois o novo vem sempre trazendo conhecimentos, fazendo com que nós possamos nos qualificar e lidar melhor com o mundo contemporaneo.


Um comentário:

Sule disse...

Oi Cascia!
Vc começou a se apropriar desse espaço, porém, continuamos sentindo falta de uma articulação maior das tuas reflexões com o processo vivido no curso!

So encontrei a postagem de uma atividade solicitada pelo professor! Cadê as outras atividades que não estão evidenciadas nesse espaço? Lembra-se que eu falei que aqui iremos construir todo o nosso processo? Do primeiro ao ultimo ciclo? Com todas as atividades e reflexões, e construção de conhecimento?

Indicamos que para atividade a distância da oficina de ambiente de rede e para avaliação,a exploração deste espaço. Vcs teriam que trazer as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias! Quais foram os textos estudados, quais foram as aprendizagens, quais foram as contribuições?

Não consigo ver aqui no seu blog refletir seu estudo sobre a nossa temática!Faça um exercicio de análise junto comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias? Não sabemos como a professora Cascia esta refletindo diante do que foi estudado neste ciclo! E isso é preocupante!

Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule